Review Revlon ColorStay Whipped Créme Makeup

revlon2

Eu tenho usado a base ColorStay Whipped da Revlon há algum tempo e estou totalmente apaixonada por ela!

Eu uso ela todo santo dia,  pois além de durar o dia inteiro, ela tem acabamento perfeito. Ela não me deu nenhuma espinha e a cobertura é super versátil.

A consistência é tão suave e cremosa que,  quando aplicada, minha pele sente exatamente isso. Eu diria que a cobertura é leve, mas dá para construir camadas. Não é necessário usar muito produto para atingir uma cobertura média com uma aparência natural e impecável.

Mesmo se você estiver procurando uma base com uma cobertura mais leve, pode apostar nela, pois essa base é muito versátil. A cobertura depende da quantidade de produto utilizado, técnica (pincel / dedos / esponja) e quão bem você trabalhar o produto na pele.

revlon1

Essa base é perfeita para para peles oleosas como a minha, pois ela tem uma longa duração. Mas apesar disso eu ainda preciso aplicar uma camada de pó por cima para potencializar ainda mais a duração dessa base e não ficar com um pouco de oleosidade na zona T depois de algumas horas de uso.

Em termos de cobertura de manchas (pequenas rugas, manchas, sardas, espinhas e etc ), a maioria é coberta pela base. Eu costumo ter que usar um corretor leve para neutralizar as olheiras  e um corretivo, se eu estiver com muuuuita olheira ou com alguma espinha.

Em geral eu amo essa base! Ela é a melhor base de farmácia que eu já usei até agora. Apesar do preço dela ser um pouco salgada em comparação com o preço nos EUA, eu ainda acho que vale a pena investir nela, pois  a cobertura edificável, a longa duração, o acabamento e a textura da base é o que faz valer a pena o preço.

E como se não bastasse tudo isso, ela ainda tem FPS 20! Perfeita para as branquelas como eu! 😀

Bom, espero muito que vcs tenham gostado desse review.

Um beijão e até mais! <3

Author: Drika

Share This Post On

3 Comments

  1. Gostaria de saber onde compro este base creme da revlon na cor natural bege?

    Post a Reply
    • Eu comprei numa farmácia aqui na Austrália chamada PriceLine.
      Mas se vc está no Brasil, procure numa loja de produtos importados ou tente comprar no eBay ou Amazon.com
      🙂
      Boa sorte.
      Bjos

      Post a Reply
  2. Drika, eu tenho essa base e concordo com tudo que vc disse. Porém não uso ela no dia a dia por que ela craquela em mim, eu tenho pele oleosa e sempre uso hidratante. Uma pena, pq eu gosto muito dela, seria a base perfeita pro dia a dia. Outro defeito é que ela estoura no flash do cel! Usei ela para sair a noite e em todas as minhas fotos eu tô toda bronzeada e com o rosto de fantasma hahaha é de se esperar por conta do FPS, mas eu havia esquecido desse detalhe.

    Beijos, adorei a resenha.

    Post a Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *